Daydreamer ✌

15.11.14

Tag: Minha vida em livros

You got me feeling emotions, deeper than i ever dreamed of ~
Larry, razão do meu viver <3
Olá daydreamers! Primeiramente eu queria agradecer a todos vocês pelo carinho e apoio que estou recebendo de vocês, isso me deixa muito feliz e motivada. :3
Queria também avisar que em breve vou começar a postar minha fanfic aqui no blog e que a Ana e a Andressa vão começar a postar aqui em breve.
Essa tag eu peguei no blog Colored Cotton. Eu achei ela super legal porque eu amo livros, então sem mais delongas, continue lendo para ver a tag.

1) Gostaria de entrar dentro de um livro? Qual?
Sim, Harry Potter e A Pedra Filosofal :3

2) Conte sua idade pelos livros de sua estante. Quantos anos você tem?
17 :( , ainda estou começando minha coleção. (pelo menos sou novinha :p)

3) Escolha um livro que se passe em um lugar que gostaria de conhecer?
Pretty Little Liars, eu adoraria conhecer Rosewood.

4) Escolha uma capa de livro que ilustre sua vida
Vish não faço a mínima ideia!

5) Que livro te traz boas lembranças?
As Vantagens de Ser Invisível.

6) Qual livro você teve mais dificuldade em terminar?
Percy Jackson e o Ladrão de Raios.

7) Que livro ainda não lido lhe trará a maior sensação de "missão cumprida"?
Percy Jackson e o Mar de Monstros!

8) Se pudesse escrever um livro seria sobre o que?
Um romance ou uma aventura (ou talvez os dois)

Então, a tag é essa gente! Sintam-se à vontade para fazê-la também! Beijos *3*

32 comentários :

  1. Espero um dia ter tempo para ler Percy Jackson ( ̄▽ ̄)

    Beijinhos | http://catorzeinvernos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii >3< Já tinha visto essa tag em outros blogs, mas nunca prestei atenção nas perguntas, diferentemente daqui, que adorei as respostas >3<

    Sério que você teve dificuldade em ler Ladrão de Raios? Espere até o primeiro livro de HDO (Heróis do Olimpo), é simplesmente chato! Tipo, muito huashausha

    Beijos, to seguindo seu blog! Sucesso >3<
    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn!
      Sério, kkk nunca enrolei tanto num livro ><
      Muito obrigada, amor!! Beijos

      Excluir
  3. Gente todo mundo já fez essa tag, e cada um com suas respostas ^.^
    acho q vou fazê-la tbm^^
    Amei !

    Kissus ^3^ http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que tag legal!
    Eu iria para Ravenswood, queria descobrir o resto do mistério que a série cancelou ç_ç
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Eu também! Não cheguei a ver a série até o final mas é muito boa
      beijos amore *3*

      Excluir
  5. Eu adorei a tag. Iria para um de Harry Potter também, klsahd
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Minha coleção é um pouco menor que a sua, tenho oito. Mas em compensação eu tenho um monte de gibis. AVDSI também me traz boas lembranças, aliás é meu livro favorito. Adorei a postagem!

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal! Eu adoro gibis :3
      AVDSI é perfeito mesmo haha
      Muito obrigada!

      Excluir
  7. A minha coleção é de incrivelmente um livro kkkk' eu não costumo comprar livros eu leio a maioria em pdf . Mais que bom que vai postar uma fic *-* . Fico no aguardo .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah, eu não gosto de ler em PDF porque eu prefiro livros físicos os quais eu possa pegar, cheirar, (eu sou estranha kakakak) etc.
      Ah sim, vou postar em breve, fico feliz que tenha gente interessada *-*

      Excluir
  8. Vi essa tag em outro blog, hoje mesmo, e adorei. Se minha idade fosse igual a quantidade de livros que tenho, eu seria beeem velhinha, haha. 70 e poucos anos.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ja te coloquei nos afiliados aggr é sua vez .
    http://ourblackpen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia essa TAG, mas deve ser legal de responder quero fazê-la!

    Beijos ♡ | Brigadeiro-vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oiii Nathy, tudo bem linda?
    Que tag interessante essa, eu acho que queria estar em Divergente ♥, mas HP também seria uma maravilha. Minha idade seria 119, auheahe, sou quase imortal. Um livro com romance e aventura ficaria ótimo Nathy.
    Adorei seu blog ☺
    Estou te seguindo, te espero no meu ♥

    Beijos da Jéss ♥.
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo Divergente <3
      Ai, isso, esfrega na cara heuehue
      Muito obrigada! Beijos

      Excluir
  12. Hey! Aceitamos a parceria, agora ponha nosso blog na sua elite e se puder, vote na nossa votação http://reinodasfics.blogspot.com.br/ xoxo

    ResponderExcluir
  13. Todo esse carinho e amor que você está recebendo é sem dúvidas merecido! ^u^. Essa tag é realmente bem legal, as preguntas são bem criativas, eu gostaria de fazer, mas não costumo ler livros muito frequentemente então acho que teria certa dificuldade para responder algumas, uahsuha.

    Beijos! ♡ miki candy。

    ResponderExcluir
  14. OLÁ LARRY ALI, SOCORRRO ~respira
    Nunca tinha visto essa tag, nós temos a mesma quantidade de livros açslklsaks <3 dos livros que você citou, só li as vantagens de ser invisível, sou louca pra ler PJO e HP, mas não conheço ninguém que tenha e minha mãe ~legal pra caramba, não me deixa comprar www.blogbrightwords.blogspot.com | Curta nossa página! ~ ☆

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LARRY SHIPPER <3
      caramba somos irmãs socorro, nossa parece a minha heueheu

      Excluir
  15. Que tag perfeita, muito legal! Adorei suas respostas amor!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Pela mor de Jah *000* Amei essa tag só pelo fato de ser relacionada aos livros <3 aheuahuh' Putz, se tu tem 17 anos contando pelo número de livros que cê tem, eu teria 57 ç-ç Amei a tag!

    Um beijo no sorriso, Jαηe Dσe ♡ ~ || sunflower ❀

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahah <3
      isso, causa inveja mesmo e.e
      obrigada! beijos amore :3

      Excluir