Daydreamer ✌

13.11.14

Oi!

I'm so fancy, can't u taste this gold, remember my name 'bout to glow
Oi povo! Finalmente inaugurei essa joça. -q
Eu estou a muito tempo planejando fazer esse blog (desde que eu parei de postar lá no Além dos Sonhos) mas o que me impedia eram os estudos (e a preguiça, heuhe) mas eu decidi parar de palhaçada já que já passei de ano e terminar logo o blog e tenho que dizer que eu amei os resultados.
Esse vai ser diferente dos outros blogs porque eu não vou postar sozinha, vou postar com minhas duas amigas: Andressa e Ana e porque eu vou fazer postagens que eu sempre quis fazer num blog como escrever minhas fanfics, falar sobre moda, música, etc. E é claro que quando faltar tempo eu tomo a vergonha na cara de postar pelo menos algum tutorial :3
Espero do fundo do meu core sertanejo que vocês gostem do blog e por favor comentem aqui o que vocês acharam e podem pedir afiliação, deixar o link do blog de vocês e tudo isso.
Beijos! :3

14 comentários :

  1. Boa sorte com teu blog ;)
    seguindo .
    http://nat-intensivaterapia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Desejo um ótimo futuro para seu blog, querida. Tá lindo ♥

    ~XoXo, Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
  3. Que legal flor! Amei o lay. Boa sorte :)
    P.S.: Já te disseram que você lembra a Lucy Hale? Eu achei parecida haha...
    Beijos, Kaka! ♥

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, quanta gente nova viu? Todo mundo voltando a blogar, o bagulho vai ficar tretástico <3
    Mas enfim, seja bem vinda! Estarei acompanhando
    bjs, Sarah
    http://tutori-ar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ain que bom, a blogsfera ta voltando ao normaaal \o
    Já segui o blog pra acompanhar e boa sorte com o blog, que tenha muuito sucesso.

    Beijos ❤
    http://www.p-perfectsthings.com/

    ResponderExcluir
  6. Blog novo, uau. Haushuahsuahusa, estou seguindo para acompanhar os assuntos do blog, boa sorte, que faça muito sucesso~

    strawberrym-ilk

    ResponderExcluir
  7. Seu blog é liduu, parabéns ^^
    já estou seguindo, só falta vc me seguir ok? ^^

    Kissus >>> http://c-omebackhome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada querida!
      Vou seguir sim, obrigada pela visita, beijos :3

      Excluir