Daydreamer ✌

17.11.14

Tatuagens que eu faria

I gotta mark my territory

Hey (ho, let's go) pessoas lindas do meu core sertanejo! Eu sou a Andressa e este é meu primeiro post aqui no Daydreamer e eu resolvi falar sobre um sonho meu, eu realmente sonho em fazer tatuagens, eu queria encher meu braço de tatuagens, minhas pernas, barriga... Enfim! Eu queria ficar toda tatuada, porque eu simplesmente acho muito lindo e eu tenho esse desejo à muito tempo e com o passar dos anos eu fui criando mais e mais ideias para as minha tattoos *-*. E são algumas dessas ideias que vou expor para vocês.

Boa Leitura =)
1- Dedos:

A nos dedos são as minhas favoritas eu acho que elas, ao mesmo tempo que são delicadas, são brutas. Eu só ainda não decidi quais seriam a(s) palavra(s) que eu iria colocar, eu fico dividida entre "Good Life", "Lady Love", "Love Life" "True Love" ou se eu só colocaria "Love" em uma das mãos, eu podia colocar o nome da minha mãe... Tem também aquele "Shhh..." na lateral do dedo indicador que a Rihanna fez que também é muito perfeito.

2- Nuca:

Esse na nuca eu também tenho uma dúvida cruel. Eu penso em fazer uma coruja ou uma fechadura os dois para mim são perfeitos. Eu não tenho um significado para nenhuma das duas mas eu acho tão... fofo! Seria só mais uma, mas seria perfeita, né?

3- Cruz na mão:

Essa cruz acho que eu faria mais é porque foi a Demi Lovato que fez mas eu acho ela linda também. Acho que não tem nem o que comentar sobre ela.

4- Cavalo.


Cavalos tem um significado para mim, sabe? Da mesma forma que vocês devem amar gatos ou cachorros eu amo cavalos. Dependendo do modo como ele foi criado, o cavalo pode ser muito carinhoso e o prazer dele em receber carinho pode até ser semelhante ao de um cachorro. Eu sei disso por experiência própria (parece até que eu tenho 30 anos) porque eu tenho um cavalo e sei como é, e o meu é super-hiper-mega-power-carinhoso. Por isso que tem esse significado tão importante para mim.

5- Frases.


Eu faria uma frase de alguma série do tipo "I'm back bitches, and i know everything -A" ou "Saving peoples, huting things. The family business". Mas eu também poderia colocar uma letra de música que eu não sei qual eu faria... Uma frase inspiradora eu também seria uma boa, como por exemplo: "Queria ser um baseado para nascer em seus dedos, morrer em seus lábios e fazer sua cabeça. - Bob Marley" brinks!  Eu não teria coragem de tatuar uma frase dessas heueheuhe.

Espero que tenham gostado do meu post de hoje, e se quiserem me dar mais ideias para tattoos, se sintam-se em casa para opinar. Essas são apenas umas tattos algumas tatuagens sem sentido (tirando a do cavalo e o provável nome da minha mãe nos meus dedos) que eu quero fazer, mas eu ainda tenho uma vida inteira para viver e descobrir coisas novas. Eu posso querer fazer essas tatuagens hoje, mas daqui a dois dias eu posso querer outras totalmente diferentes. Afinal, eu sou apenas uma criança.
Well, obrigada para quem leu até o final e... Beijos =)

16 comentários :

  1. Eu tenho muita vontade de fazer uma na nuca <3
    Só q sempre tenho aqla indecisão e dúvida :/
    Amei o post ^^

    Kissus >> c-omebackhome.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm tenho dúvida cara... é dificil saber qual, pq é cada uma mais perfeita do q a outra :3

      Excluir
  2. Olá! Todas essas tatuagens ai são lindas, eu tenho muita vontade de fazer no pulso escrito "Believe" e nos dedos o nome da minha mãe ♥
    Beijos,
    destinoconfuso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo ja sonhou em tatuar o corpo todo , mas é melhor ter certeza se é isso mesmo que você quer para n arrepender com o passar do tempo .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é.. por isso que eu ainda estou esperando fazer 18 pq ate lá eu ja me decidi.
      Já somos afiliados a vc, amos :3

      Excluir
  4. Eu acho tão lindas tatuagens na nuca <3 A dessa foto que você colocou é simplesmente linda! Beijos, flor!

    http://gave-wrong.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm achei linda, mas eu ainda prefiro uma coruja ou uma fechadura ^^ beijos

      Excluir
  5. Tatuagens são bem legais, eu particularmente vou fazer uma âncora inclusive já escolhi o desenho e para mim é um significado muito forte pois foi um momento da minha vida que tive de ser forte e toda vez que eu olhar pra ela quero lembrar disso. Recomendo que você faça mais com um significado por trás porque tatuagens o legal é isso.

    cherry--berry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu queria tbm fazer muitas com significados, mas eu ainda não vivi o suficiente para ter algo para ser lembrado, por isso eu só coloquei esses.Só a do cavalo mesmo que tem um.
      beijos, e obg pelo comentario

      Excluir
  6. Eu tenho uma mini listinha de tattos que faria, mas tenho medo de agulha e como é algo permanente, sei que vou me arrepender e querer tirar. Adorei a seleção de tatuagens, todas lindinhas.
    E sobre o pedido de afiliação, aceito sim.

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Vou te colocar na elite :)
      Beijos

      Excluir
    2. Eu não tenho medo de agulha, mas sei que tem uns lugares que doem. E eu quero esperar estar com 18, justamente para n me arrepender.
      Beijos e obg por comentar =)

      Excluir
  7. Eu amo tatuagens nos outros, porque eu realmente não quero e não posso, keieksn. Mas com certeza - nos meus sonhos mais profundos -q -, eu faria alguma da Demi, porque eu sou Lovatic e ela é minha diva ♡ Eu acho cavalos lindos, ainda quero ter um! *0* Mas eu amo mesmo são coisas mais indies, como um apanhador de sonhos, uma âncora, corujas... haha, ótimo post! ♡

    Até mais! ♡ | { Persuadir }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você! Eu faria uma da Demi e também amo coisas indies, são tão fofinhas sei lá...Só amo! E o dia que você comprar um cavalo, me chama que iremos andar juntas heuheueh >< (deixe-me nadar nas ondas da ilusão)
      =) obrigada por comentar, beijos.

      Excluir
  8. Eu faria uma âncora ou um símbolo de infinito no pulso, ia ficar lindo :)
    Smile Freeze

    ResponderExcluir