Daydreamer ✌

27.11.14

Série da Semana: Arrow

Sometimes i'm lazy, i get bored, i feel Ignored

Olá potrinhos do meu core! Desculpem por ter ficado uma semana sem postar mas é porque faltou a criatividade. Como vão? Vão bem? E a sua mãe, como vai?.... Chega de perguntas! Aqui quem está escrevendo é a Andressa (ou Dessa, como preferirem) e eu vim falar sobre séries, na verdade, uma série em especial: Arrow. Quem me apresentou essa serie foi um amigo e depois que eu comecei a ver eu não consegui mais parar. Além de um protagonista lindo e gostoso, tem uma história incrível.
Ficou interessada? Então continue lendo!



A história começa quando Oliver Queen, que é um cara muito rico da cidade fictícia de Starlling City, resolve fazer uma viagem com o navio da família, Queen's Gambit e com a companhia de seu pai - e ele leva a irmã da sua namorada. Só que o navio acaba naufragando. Ele vê a irmã de sua namorada se afogando, mas ele e seu pai vão para um bote e sobrevivem (e um outro homenzinho insignificante que eu nem ao menos sei o nome). No bote, o pai dele (Robert) diz para ele sobreviver e consertar os erros dele. Para manter o filho vivo, matou-se e o outro homem que estava no bote, deixando suprimentos suficientes para Oliver.
Quando o Queen chega em uma ilha (Lian Yu), ele tira seu pai do bote e o leva para um lugar para "enterrá-lo" dignamente e acha um caderninho em seu bolso. Oliver fica com o caderninho, que, mais tarde ele vai descobrir que é uma lista.
No tempo em que ele ficou na ilha conheceu muitas pessoas (e perdeu também) e aprendeu coisas das quais ele nunca pensaria que um dia iria aprender.
Depois de 5 anos na Lian Yu, ele consegue retornar a Starlling City como um homem totalmente diferente daquele que entrou no Queen's Gambit. Ele volta disposto a consertar os erros do seu pai e matar todos aqueles que desapontaram a cidade.

Trailer da primeira temporada:

Então, pessoas, o post chegou ao fim :(... mas espero que tenham gostado e que tenham tido vontade de ver Arrow! Bom, obrigada por ler até o fim =)
Beijos <3 xx gossip girl

7 comentários :

  1. Ah, eu já tinha ouvido falar nessa série, ela parece ótima. Eu gostei muito da postagem e fiquei com vontade de assistir <3

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um protagonista gostoso....
    Ainda to pensando nisso kkkkkkk
    Acho q vou assistir deve ser bem interessante ^^

    Kissus ^3^ http://c-omebackhome.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Andressa. Eu e minha mãe vamos bem, obrigada dfbhdf E você, como vai?
    Eu não sou muito de assistir séries, mas já ouvir falar muito nessa... Até que me parece legal. Gostei da indicação~ Beijos!

    Att. Edwiges [babyboo]

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo que eu conheço elogia muito essa série, mas não tenho muito interesse em assistir. Prefiro comédia e no máximo série tipo Teen Wolf, eu sou um saco pra isso!
    invasao-de-pandas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito sobre essa série, parece ótima!

    www.excepcionalmente.com

    ResponderExcluir
  6. Eu ri muito com você falando : " Além de um protagonista lindo e gostoso, tem uma história incrível.
    Ficou interessada?"
    Tipo assim que não ia ficar interessada com uma coisa dessa kkk'
    eu n gosto muito de serie se não eu ia ver com certeza !!
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir
  7. Oi Amor, A-M-E-I seu blog, eu estou tentando deixar o meu legalzinho haha
    Acabei de achar seu blog e já estou amando, temos gostos parecidos, haha
    E nossa, eu achei que essa série não era tão legal assim, vou tentar ver

    XOXO

    -IsaaaGomez

    http://like-a-lovely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir