Daydreamer ✌

6.9.15

I'm back + Você já se apaixonou?

I wasn't really in love, it was just a crush
~ FOTO MINHA, não roubem pls u_u ~
SIM, EU SUMI POR QUASE UM ANO! KKK
Acho que afinal, nesses 4 anos de blogosfera eu nunca irei aprender a ser responsável.
Enfim, eu sumi porque resolvi aproveitar um pouquinho a vida, nem andava mexendo muito no computador esse ano, mas agora eu voltei! (Foda-se Nathalia, ninguém liga)
Bom, juro que ao decorrer desse ano eu  sempre pensava "eu quero muito voltar com meu blog, mas tem tanta coisa acontecendo" e de fato, esse ano teve fim de crushs, começo de outros, teatros, provas, viagens, festas, enfim... Mas agora que a poeira deu uma abaixada eu resolvi que é a hora perfeita pra voltar a blogar. 
Sempre fui o tipo de pessoa que quis ter um blog pra mostrar ao mundo a minha opinião e o meu ponto de vista sobre as coisas, e sempre gostei muito de escrever, mesmo não tendo tanto talento para isso, kkkk, então eu pensei que seria bem legal compartilhar com vocês um texto sobre uma experiência que estou passando no momento, que eu não sei classificar se é boa ou ruim: estar apaixonada.

O começo

Ok, tudo começou durante os ensaios finais para o grande teatro anual do colégio. Depois de quase três meses de ensaio, estaríamos finalmente mostrando nossos talentos (ou pagando mico) para 500 pessoas. 
Tinha esse garoto da minha sala, que sempre foi engraçado e fofo, porém eu nunca havia prestado muita atenção nele. Ele e uma amiga minha tinham acabado de terminar o relacionamento deles, e eu achei uma pena pois sempre torci muito pelos dois. 
A poucas semanas, eu e ele havíamos nos tornado mais próximos, não sei muito bem como nem o porquê, só sei que nesse tempo eu comecei a pensar involuntáriamente nele. Era uma sensação estranha, eu não sabia porquê andava pensando tanto nele ultimamente, então ignorei.
Tudo começou a ficar mais estranho quando eu comecei a sentir ciúmes dele com a minha melhor amiga (que por acaso também é melhor amiga dele) sem perceber. 
No grande dia da apresentação do musical, durante o ensaio final acabei descobrindo que tenho medo de palco e entrei totalmente em pânico, e felizmente (ou infelizmente) ele estava lá para me abraçar e dizer que tudo iria ficar bem. Ficamos ali, por minutos intermináveis que pareciam horas, um abraçado com o outro, no meio de uma multidão que parecia não existir. Apoiei minha cabeça em seu ombro e ele começou a acariciar meu cabelo, me fazendo esquecer de tudo que estava ao nosso redor. 
Depois de alguém interromper-nos, o que era de se esperar, cada um seguiu seu rumo e terminamos os preparativos.
Depois de dois dias frenéticos de apresentação, me permiti relaxar e pensar sobre tudo, e cheguei a conclusão de que me sentia atraída por esse garoto de olhos tão penetrantes que não saía da minha mente. 
Recorri as pessoas que todos geralmente recorrem: minhas amigas. Contei para todas elas, não exatamete ao mesmo tempo. Elas são como meu porto seguro e eu confio muito nelas para qualquer coisa, então achei que pudessem me ajudar. Mal sabia eu o que isso iria se tornar no futuro, e que ninguém poderia me ajudar com isso, afinal.
Tenho 4 melhores amigas, e como não quero falar os nomes vou citá-las pelas iniciais pra melhor interpretação da história.
  • A, que é minha melhor amiga.
  • A.B., que é minha segunda melhor amiga e melhor amiga do meu crush.
  • L, que vocês irão entender mais pra frente.
Todas elas ficaram incrédulas, mas aceitaram no fim. A.B. resolveu me ajudar e contou que eu estava gostando dele. Ele, pouco tempo depois, me mandou uma mensagem perguntando se era verdade e eu confirmei.

ACABOUUU POR HOJE. Isso vai virar uma série, comentem o que vocês acham da idéia, se eu devo continuar ou não. Beijos!!

Um comentário :

  1. Ah não, começou agora termina hahah
    Parece história de filme, ansioso desde pra pro resto da história!!

    voltei com meu blog agora, pode da uma passadinha la? seguindo...

    Prince Modern

    ResponderExcluir