Daydreamer ✌

20.11.14

Looks para o verão!

Just give me a reason, just a little bit's enough

Olá daydreamers! Tudo bem com vocês? Espero que sim. :)
Bom, essa semana Andressa e Ana começaram a postar e eu espero que vocês tenham gostado delas. Eu também fiz algumas pequenas modificações no layout, mas nada de extraordinário. A única diferença que talvez tenha sido maior foi que eu coloquei uma elite de afiliados. (As vagas estão abertas para quem quiser!)
No post de hoje trouxe pra vocês meninas alguns looks do meu guarda-roupa que eu achei legais para usar no verão. Eu não costumo fazer muitos posts de moda porque eu não tenho muitas roupas então esse provavelmente vai ser um dos únicos, apesar de eu amar moda. Espero que gostem!


Eu simplesmente amei esse look e recomendo para vocês usarem para sair com as amigas, passear ou sair à tarde. Ele é mais num estilo que chamamos de "hipster" e eu achei ele super fofo!
Esse short eu comprei em uma loja aqui perto da minha casa, a blusa foi na Marisa, o sapato e a tiara no centro da cidade.


Esse look é mais romântico e fresquinho e é perfeito para o verão! Essa blusa foi comprada na Riachuelo e a saia eu mesma fiz com um vestido velho. Já a sapatilha eu realmente não lembro onde comprei. Ele serve para usar em várias ocasiões diferentes, depende do seu gosto.


Esse é o último look e eu recomendo para usar à noite. Mas é claro que se você for uma pessoa de mais estilo pode ousar usá-lo até mesmo durante o dia. Essa blusa e as botas eu ganhei de presente então não sei onde foram compradas. O short eu comprei na Marisa e a capinha e a touca em comprei quando viajei pra Argentina.

É isso meninas, espero que tenham gostado! Comentem o que vocês acharam aí embaixo e lembrando que as vagas para afiliação estão abertas e AH, para postadora também! Qualquer coisa fale pelos comentários. Beijos *3* ~

12 comentários :

  1. Olá! Comigo está tudo bem sim! Obrigada por perguntar!
    Nossa, esses looks estão lindos! Simplesmente amei todos ♥, nem consegui preferir um só! As cores, as estampas, os modelos, tudo muito lindo.

    ~XoXo, Cat In My Coffee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom! Fico muito feliz que tenha gostado, obrigada!!

      Excluir
    2. Oie de novo querida:3, te coloquei como afiliada já, okay?
      ~Beijos

      Excluir
  2. MDS que looks perfeitos *-*
    uma ótima inspiração e que vou usar.
    Amei tooodos, eu tenho uma blusa de franjinha e as vezes não sei como usar..

    Beijos ❤
    http://www.p-perfectsthings.com/ | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  3. Lindo, lindo, lindo Nathy! Adorei tudo <333333333

    below ✿ average

    ResponderExcluir
  4. Looks lindos, mas só usaria o primeiro, pois faz mais o meu estilo. Ele ficou super divo e versátil!

    sugar-purry.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu tenho um estilo não muito definido então usaria os 3 haha.

      Excluir
  5. O layout do seu blog está um amorzinho <3
    Adorei o terceiro look e a saia do segundo, tão bonitinha!!
    Já segui aqui e adorei seu blog!! Então... eu estava olhando outras postagens e MEU DEUS VOCÊ É LARRY SHIPPER! Eu também sou disgdyugsdyugd Louis ou Harry tops?

    Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  6. Por aqui esta tudo joia , obrigada por perguntar !! Eu tambem não tenho muita roupa mas da pra postar sobre moda sem ter roupa, é so falar sobre inspirações e talzi ... Adorei os looks , achei lindos .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    Estou procurando um afiliado, interessados clique aqui .

    ResponderExcluir